Páginas

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Notícias

Acs PM RN

10/08/2013 - A turma 2001 tem o que comemorar?

   A Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do RN parabeniza a turma de praças do ano de 2001 que completa no dia de hoje 12 (doze) anos de serviços prestados à nossa Corporação e a sociedade potiguar, turma essa da qual faz parte o Soldado Roberto que atualmente ocupa a presidência de nossa entidade.
   O dia de hoje deveria ser somente de festa e comemoração, no entanto, também é de fazer uma reflexão acerca da situação dos policiais militares que fazem parte dessa turma, que em sua maioria se sentem frustrados pela falta de valorização profissional.
   Esses policiais completaram 12 (doze) anos de serviços prestados sem ter nenhuma perspectiva de ascensão funcional pois atualmente os soldados estão sendo chamados para cursarem para promoção de cabo com aproximadamente 25 (vinte e cinco) anos de serviço, o que reforça a necessidade de lutarmos efetivamente pela aprovação de nossa Lei de Promoção que vai realmente trazer benefícios para os soldados que foram os que menos ganharam com a implementação do subsídio.
   Outro ponto importante é em relação a elevação e implantação do nível “5”, que deveria ser efetivada agora, porém também não se tem nenhuma esperança, já que existem turmas que tiveram a progressão de nível publicada a mais de um ano sem que tivesse o benefício implantado em seus contra-cheques.
   Portanto, ao tempo que parabenizamos esses bravos policiais militares, reforçamos a necessidade de lutarmos na busca de melhorias para os militares estaduais, de modo que em ocasiões de felicitações de aniversários, tenhamos realmente o que comemorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário