Páginas

terça-feira, 15 de julho de 2014

MULHER É GRAVEMENTE FERIDA A TIROS E GOLPE DE FACAS NA CIDADE DE APODÍ

Vítima antes das drogas/Foto arquivo pessoal
Foi registrado no inicio da noite desta segunda-feira 14 de julho de 2014 uma tentativa de homicídio na cidade de Apodí-Rn.
A vítima identificada como Gilnaria Leite da Silva, de 26 anos e natural da cidade de  Felipe Guerra,foi foi alvejada por cinco disparos de arma de fogo e, pelo menos, quatro golpes de faca em todo o corpo. A açao criminosa aconteceu na Rua José Simplício, no bairro Betel.De acordo com informações de populares, a vítima, que é usuária de drogas.
De acordo com informação da Polícia Militar,o acusado do crime chegou de motocicleta e a escondeu por trás de um caminhão que estava estacionado. A pé, o indivíduo não identificado ate o momento foi ao encontro da vítima e cometeu o crime,com o intuito de tirar a sua vida. Gravemente ferida, a mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Regional Hélio Morais Marinho em Apodi, onde recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. A Polícia Militar não sabe qual a motivação da ação criminosa , mas acredita que tenha relação com o tráfico de drogas. Diligências estão sendo realizadas na cidade no intuito identificar de capturar o criminoso. 
 Foto: Sd PM Túlio Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário