Páginas

domingo, 23 de agosto de 2015

Prefeito de Pau dos Ferros/RN é convidado pelos amigos do Perímetro Irrigado para uma feijoada com os Amigos de Fabrício



Após o programa de rádio Fabrício foi ao Perímetro e desfrutou de agradáveis companhias com vários amigos da comunidade.
Sábado bastante agradável na presença de amigos no Perímetro Irrigado. É sempre muito bom ter a companhia de pessoas que somam à nossa vida. Estes são apenas alguns dos muitos que tenho o prazer de caminhar lado a lado. Que venham outros momentos assim, afirma Fabrício Torquato!

Sargento Monteiro, Fabricio e Eliandro do Perímetro

 Nossa amiga Ozana uma verdadeira Guerreira

 Meu amigo Erivan e esposa
 Grande Chiquinho Queiroz, Monteiro, Fabrício e Raimundão
 Adeilson, Monteiro e Edson
 Meu amigo Rogério dono da casa que recepcionou o prefeito e todos seus amigos







A Humildade de um homem nós vemos em suas ações no dia a dia, Fabrício servindo aos amigos 










 
Nilton Figueiredo foi prestigiar os amigos e foi bastante aplaudido

 Fabrício com a dona da casa se despedindo e agradecendo seu acolhimento,

A meu amigo Rogério sua esposa Dapaz e seu filho Raul nosso meu muito obrigado, relata Sargento Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário