Onze apenados foram flagrados na manhã desta segunda-feira (7) tentando
fugir da Penitenciária Mário Negócio José Fernandes, por um túnel.
José Fernandes disse ainda que somente
no domingo 7 de dezembro foram encontrados dois túneis na Unidade
Prisional, mas que nenhuma fuga foi registrada. Os detentos do regime
fechado que se preparavam para passar as festividades de final de ano
fora do presídio foram encaminhados para uma área de isolamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário