Páginas

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Comandante Geral da PM RN assina promoções dos Praças em Assembleia Geral


As promoções assinadas pelo comandante da Polícia Militar, Coronel Dancleiton Pereira, na Assembleia Geral, realizada nesta segunda-feira, dia 25 de janeiro, no Clube Tiradentes, foram publicadas no boletim geral nº 015 da PM do Rio Grande do Norte. 
 O sargento Monteiro, presidente da APRORN parabeniza todos os Policiais e Bombeiros Militares promovidos, no RN e em especial os Policiais da Região do Alto Oeste, e lembra que a luta das Associações continua para que o cumprimento integral do calendário de promoções seja realizadas, também a efetivação dos pagamentos das promoções.

“O dia 25/01/16 ontem foi um dia de grande conquista, graças ao empenho das Associações Representativas e principalmente da categoria, que esteve presente nas lutas, quero destacar o empenho dos Policiais da cidade de Pau dos Ferros que sempre estão presente nas lutas, lembro do empenho para aprovar o Subsidio e a Lei de Promoção, com isso ajudando a construir a historia da Policia Militar do Rio Grande do Norte, parabéns Pau dos Ferros.
Afirma sargento Monteiro!

 Para conferir a publicação e os referidos nomes, segue o link: http://adcon.rn.gov.br/ACERVO/pmrn/DOC/DOC000000000103094.PDF
 Sd Leandro, Sgt Monteiro, Vereador Cabo Jeoás, Sgt Eliabe, Sd Lira, Sd Aderlan, Sd Reginaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário