Páginas

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Executivo pau-ferrense paga funcionalismo dentro do mês



O prefeito Fabrício Torquato autorizou o pagamento para esta sexta-feira, 29, do salário referente ao mês de janeiro de todos os servidores públicos do município, em uma demonstração de que a gestão segue atenciosa na tarefa de organizar as finanças municipais.
 
Diferente da maioria dos municípios do Estado e do país, quando mais de 50% das prefeituras têm atrasado os vencimentos dos funcionários, Pau dos Ferros mantém o compromisso e a responsabilidade com seu quadro de pessoal. 
“Nós todos estamos vivendo esta crise gigante. Mas mesmo assim, entendemos a importância das obrigações básicas, e, a folha em dia é uma delas. Isso é um fator importante pra gente vibrar”, declarou o chefe do Executivo.  
No total, serão 1.149 servidores que receberão o salário nesta sexta-feira, 29, fazendo circular na cidade um montante de R$ 1.413.365,34, apesar das parcelas zeradas do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) nos dias 10 e 20 deste mês – só de Previdência foram pagos, aproximadamente, R$ 470 mil.
“O pagamento sem atraso é um zelo que a gestão tem com uma área importantíssima que é a valorização dos profissionais”, concluiu Fabrício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário