Páginas

sábado, 18 de junho de 2016

Moradores do bairro São Geraldo prestigiam Prefeitura e Você

 
O dia “D” da quinta edição do projeto “Prefeitura e Você”, promovido no bairro São Geraldo, na noite de ontem, 16, reuniu um número expressivo de pessoas, em uma prova de que a idealização da gestão municipal de Pau dos Ferros tem crescido a cada realização.
Quem compareceu ao evento pôde observar a brilhante execução de serviços oferecidos em diversas áreas. O empenho das secretarias na montagem de ambientes adequados ao atendimento atraiu o público, seja para consultas médicas, cortes de cabelo, oficinas de resíduos sólidos, dentre outros. 

“Esse foi um trabalho de uma grande equipe e que teve um só objetivo: o resultado positivo. Este, por si só, é motivo de alegria para todos os envolvidos”, disse o secretário de Governo e também membro da coordenação geral do projeto, Vicente de Paula Fernandes. 

Para o sargento Monteiro, um dos voluntários no estande do Desenvolvimento Social, o Prefeitura e Você tem sido importante para as comunidades. Ele, que representou os moradores do bairro na ocasião, comentou o zelo da administração atual com aquela localidade. “Fabrício tem uma boa atenção ao São Geraldo”, afirmou.

A declaração de Monteiro se referiu à pavimentação da Rua Capitão Pedro Vicente e a instalação da academia da terceira idade na Praça Lourenço Gonçalves de Brito. Vale lembrar ainda, o cuidado do governo do prefeito Fabrício Torquato com o abastecimento da comunidade, a qual conta com um poço artesiano e duas caixas d’água para uso emergencial. 

No São Geraldo, o chefe do Executivo marcou presença e, de novo, prestou contas da gestão. Fabrício esteve acompanhado de secretários e vereadores, além da esposa, a primeira-dama Renata Serejo, e da mãe, a ex-vice-prefeita Maria Rêgo. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário