Páginas

domingo, 22 de outubro de 2017

Eleições 2018:/RN Deputado Galeno Torquato recebe apoio maciço da oposição do município

“Vai ser meu deputado estadual”, declarou o ex-prefeito de Pau dos Ferros, Nilton Figueiredo, seu apoio – e do seu grupo politico – à reeleição do deputado estadual Galeno Torquato, neste domingo 22, na presença de um grande número de correligionários.
Com o apoio do “homem que caiu do céu”, somado ao dos vereadores Sargento Monteiro, Eraldo Alves, Bolinha Aires, Galego do Alho, Xixico Florêncio, e uma carrada de suplentes, lideranças políticas, associativas e sindicais, Galeno engatou a quinta marcha na principal cidade do Alto Oeste do RN.
Para o ex-prefeito Fabrício Torquato, “a união é o reflexo do que se viu na última campanha. A isso chamamos de coerência!”, declarou.
Já o deputado Galeno Torquato, mais alegre do que pinto em beira de cerca, disse que, com o apoio dessas lideranças pau-ferrenses, vai aumentar sua responsabilidade nas causas voltadas para o bem comum.
“Não cabe em mim dimensionar o quanto estou feliz pela manifestação espontânea, carinho e aceitação ao NOSSO projeto político de volta à Assembleia Legislativa, que NÃO é meu, mas pertence a quem me delegar o poder de FAZER SEMPRE MAIS e MELHOR POR PAU DOS FERROS e PELO RN!
Fonte Blog do Capote
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário