Páginas

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Polícia Civil e agentes penitenciários do GEP agem rápido e prendem dois assaltantes em Pau dos Ferros/RN.

Na manhã desta sexta-feira (27), por volta das 10h00min, a equipe da Delegacia Regional de Pau dos Ferros, sob o comando do delegado Inácio Rodrigues, com apoio dos agentes penitenciários do GEP, prenderam Ederson Nelkael de Oliveira Arlindo, mais conhecido como BOLINHA, 19 anos, e R. B. S. F, 17 anos, acusados de praticar um assalto a duas mulheres que estavam sentadas na calçada de casa no bairro São Benedito.
O assalto aconteceu ontem (26), por volta das 21h30min, quando o adolescente pilotando a moto e Bolinha na garupa com uma arma de fogo assaltaram as vítimas e levaram dois cordões de ouro e um aparelho celular.

Mostrando o local onde
se encontrava o celular
Os dois foram perseguidos por dois agentes penitenciários, mas conseguiram escapar aproveitando do período noturno e entrando numa região de mata próximo ao Rio Apodi-Mossoró. 
Nas primeiras horas desta sexta-feira(27), policiais e agentes descobriram o local que Bolinha estaria escondido na casa de uma tia no Alto São Geraldo e numa abordagem rápida foi preso e inicialmente entregou os dois cordões que havia roubado e levou os policiais e agentes para mostrar o local onde o celular se encontrava. Bolinha na fuga de ontem acabou se machucando cortando os pés e as penas nos vidros que estavam no mato. 

Depois da prisão de Bolinha os policiais apreenderam o adolescente que pilotou a moto, dormindo em casa, no bairro João XIII. Os dois foram conduzidos para a delegacia e autuados em flagrante por assalto a mão armada (art.157 do CPB). 
Os bens foram restituídos as vítimas.

*Cidadão 190 via Nossoparana

Nenhum comentário:

Postar um comentário