Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2018

Deputado Kelps Lima brinca com o povo do RN, diz que vai ser candidato a Governador e depois retira seu nome, o intuito foi apenas para aparecer em pesquisas


Veja!

Nome do candidato pelo Solidariedade ao Governo do Estado será escolhido até o final de junho, diz deputado Kelps Lima

Partido optou pela retirada do nome Kelps Lima como pré-candidato ao Executivo Estadual

O nome do candidato que disputará o cargo de governador do Rio Grande do Norte pelo partido Solidariedade será escolhido até o final de junho. A informação é do deputado Kelps Lima, que teve seu nome retirado pelo Solidariedade da corrida pelo Executivo Estadual.
“Fizemos o ciclo que foi combinado quando nosso nome foi apresentado. Que testaríamos por 60 dias e, se não conseguíssemos aproximadamente 15% nas pesquisas eleitorais, iríamos rever o projeto. Com o resultado da pesquisa da FIERN, onde ficamos com 4,68%, resolvemos reunir a Executiva do partido na última sexta, 18 de maio, e ficou decidido que meu nome irá reforçar a chapa de deputado estadual própria do Solidariedade, que tentará eleger 3 parlamentares”, disse.
Outra decisão tomada na reunião da Executiva é que, além da pré-candidatura de Magnólia Figueiredo ao Senado, o partido terá candidatura própria ao cargo de governador e que o nome será escolhido até o final de junho.
Kelps acrescentou que seu grupo político não vai se aliar “aos grupos políticos tradicionais” e não vai “participar da troca de cargos por apoio político que está ocorrendo hoje no Governo do Estado e na Prefeitura de Natal”.
Por fim, agradeceu pelo “carinho das pessoas com o projeto do Solidariedade e nossa pré-candidatura” e disse ter convicção de que o partido está “no caminho certo”.

Um comentário:

  1. Ele é quem tá certo em não ser candidato,por por as pessoas só vão votar para Robson faria,o sobre nome já diz tudo não fsz nada

    ResponderExcluir