Páginas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO E DOS RECURSOS HUMANOS DO RN ABRIU INSCRIÇÕES PARA CONCURSO PÚBLICO COM 30 VAGAS PARA NÍVEL SUPERIOR


A Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos – SEARH do Estado do Rio Grande do Norte abriu inscrições para um Concurso Público para a Controladoria Geral do Estado – CONTROL.

São 30 vagas para o cargo de Analista Contábil (sendo 2 reservadas para pessoas com deficiência) e 23 vagas para Técnico de Controle Interno (sendo 1 reservada para pessoas com deficiência).

Para o cargo de Analista Contábil, o candidato deve possuir curso superior em ciências contábeis e registro no conselho de classe correspondente, e para o cargo de Técnico de Controle Interno, o candidato pode ser formado em qualquer curso de nível superior.

O edital de abertura encontra-se disponível no site da empresa responsável pela execução do concurso, a IBFC – Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação  www.ibfc.org.br.

O valor da inscrição é de R$ 90,00 (noventa reais).

Para se inscrever, o candidato deve, após o preenchimento da ficha de inscrição, imprimir o boleto bancário e pagá-lo exclusivamente no Banco do Brasil, pois a inscrição só se efetiva com o pagamento da taxa determinada.

As inscrições para o certame serão realizadas via Internet, através do site www.ibfc.org.br, entre os dias 14 de novembro e 16 de dezembro de 2018.

A Banca organizadora recomenda a leitura do Edital na íntegra, onde o candidato encontra todas as informações sobre o concurso – www.ibfc.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário