Páginas

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Jovem de 22 anos é Assassinado durante festa de Carnaval em Tibau




O mossoroense Adailton Danta de Souza de 22 anos de idade, residente na Rua José Ribamar, em Mossoró RN, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo 23 de fevereiro de 2020, durante evento de carnaval na cidade de Tibau no litoral do Oeste Potiguar. De acordo com a Polícia uma confusão foi gerada por volta de 00h30min,durante a apresentação da Banda Grafitte.
Houve tumulto, corre-corre e durante a briga, ocorreu disparos de arma de fogo e o jovem acabou sendo atingido com um tiro penetrante na região torácica. Adailton ainda chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, mas já chegou na unidade em PCR (Parada Cardio Respiratória). Apesar dos esforços dos profissionais médicos, em tentar reanimá-lo, o jovem não resistiu.
Até o momento não há informações sobre o corrido. Quem e porque teria iniciado a confusão e o se a vítima do disparos estava no meio da briga ou se foi atingido por bala perdida. As respostas só serão dados através da Polícia Civil que vai investigar o crime.
O corpo de Adailton Dantas, foi encaminhado por uma funerária para o Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) unidade de Mossoró, onde será examinado e depois liberado para os familiares. Este foi o primeiro homicídio registrado em Tibau neste ano de 2020.

Fonte: Santana Notícias 
J. Moacir

Nenhum comentário:

Postar um comentário