Páginas

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Projeto Roda de capoeira na Feira em Pau dos Ferros RN: Diversidade, Cultura, inclusão.


O Grupo de Capoeira Berimbaus do Oeste-GCBO, tendo como fundador e presidente, o Mestre de Capoeira  e Sargento Gideão, adentra  2020  alavancando cada vez mais a visibilidade no que concerne a cultura local. Sob o tema diversidade, Cultura, inclusão, O projeto Roda de Capoeira na Feira em Pau dos Ferros,  idealizado pelo Mestre, tem como afinco difundir e disseminar a arte, expressão cultural e arte- marcial, capoeira,  expor material artesanal diversos, e, através desta bela iniciativa, promover a socialização por meio de atividades integradoras. 
O projeto ganhou concretude neste ano  2020; entretanto, era  sonho que fazia morada em seu pensamento a muito tempo . Biograficamente, Mestre Gideão , é precursor da capoeira em Pau dos Ferros e região alto- oeste (Grupo fundado em 1986) e também  atua com seu grupo de capoeira no projeto "Capoeira na comunidade", Idealizada pelo Vereador Sargento Monteiro seu  grande parceiro, trabalho voluntário que desempenha na cidade.
 Desde já, parabenizamos pela iniciativa uma vez que também  viabiliza mostrar como se deu a inclusão  da capoeira em Pau dos Ferros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário