Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Grande lição! Em 2013, o empresário Chiquinho Scarpa anunciou em suas redes sociais que iria enterrar seu carro Bentley Continental, avaliado em um milhão de reais, numa cova no quintal de sua casa.

Scarpa disse que estava se inspirando nos antigos faraós do Egito que enterravam suas riquezas e foi duramente criticado.

Vários jornalistas e fotógrafos foram ao local registrar o momento do enterro.

Quando o carro já estava dentro da cova, o empresário anunciou que tudo fazia parte de uma campanha de doação de órgãos. “Eu fui julgado por querer enterrar uma Bentley, mas a verdade é que a grande maioria das pessoas enterra coisas muito mais valiosas que meu carro. Elas enterram corações, rins, fígados, pulmões, olhos. Isso sim que é um absurdo. Com tanta gente esperando por um transplante, você ser enterrado com seus órgãos saudáveis que poderiam salvar a vida de várias pessoas, é o mais desperdício do mundo. O meu Bentley não vale nada perto disso. Nenhuma riqueza, por maior que seja, é mais valiosa que um único órgão, porque nada é mais valioso do que uma vida", explicou Chiquinho.
Via Juscelinorego

Nenhum comentário:

Postar um comentário