Páginas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

SUSPEITO DE ASSALTOS MORRE EM CONFRONTO COM A PM NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ-RN

 


Um indivíduo ainda não identificado, morreu após reagir a uma abordagem da PM e atirar contra os policiais, na noite desta quarta feira 01 de dezembro de 2021, na Comunidade do Jucuri zona rural de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com informações da Polícia Militar, dois suspeitos em uma moto roubada, praticaram assaltos nas cidades de Pau dos Ferros e Itaú e fugiram pela BR 405 para Mossoró.
Na comunidade do Jucuri, distante 14 quilômetros da zona urbana deste município, os elementos praticaram outros assaltos, abandonaram a moto e roubaram outra para fugir, foi quando se depararam com viaturas do 2º BPM, que realizavam patrulhamento naquela comunidade. 
Ao perceberem que seriam abordados, os dois indivíduos começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais.
Houve revide a injusta agressão e durante o confronto, um dos elementos acabou sendo alvejado e socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Tarcísio Maia, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na unidade hospitalar. 
Ainda de acordo com a PM, o outro suspeito conseguiu fugir pelo matagal e apesar das buscas não foi localizado.
Os policiais apreenderam com o elemento baleado, um revolver calibre 38 com seis munições deflagradas, uma mochila, celulares possivelmente de vítimas e recuperaram a moto que havia sido roubada naquela comunidade. Todo material apreendido foi apresentado na Delegacia de Plantão. 
O corpo do suspeito será encaminhado ao IML do ITEP onde será examinado. O órgão vai aguardar a presença de familiares para reconhecimento do cadáver e posterior sua liberação.

Texto/Fim da Linha
Passandonahora

Nenhum comentário:

Postar um comentário