A Prefeitura de Touros decretou luto oficial de três dias na cidade após os irmãos Filipe Paulo Silva Bento, de 11 anos, e Rayse Silva Herculado, de 21 anos morrerem vítimas de um atropelamento no município.
Através das redes sociais, o prefeito do município Pedro Filho lamentou a partida repentina e de forma trágica dos irmãos e se solidarizou com as famílias desoladas e comunidade na qual o gestor ressaltou estar “inteira consternada”.
“Neste momento de luto, nossas orações e pensamentos estão voltados para as famílias e amigos das vítimas, a quem prestamos nossa solidariedade e oferecemos nosso mais sincero pêsame. Fica o compromisso do poder público em prestar todo o apoio necessário neste momento difícil”, destacou o texto publicado nas redes sociais oficiais da prefeitura.
Em outro trecho, a nota informa ainda que as bandeiras do município serão hasteadas a meio-mastro em todas as repartições públicas, e que, atividades festivas e eventos públicos também devem ser cancelados ou adiados em respeito às famílias enlutadas.
A liberação dos corpos dos irmãos Filipe Paulo Silva Bento, de 11 anos, e Rayse Silva Herculado, de 21 anos, do Instituto Técnico-Científico de Perícia deve acontecer na manhã desta quinta-feira (14).
Fonte: Novo Notícias
JMoacir
Nenhum comentário:
Postar um comentário