Páginas

sábado, 3 de agosto de 2024

Estado de saúde de Silvio Santos “inspira cuidados” da equipe médica

 

O apresentador Silvio Santos segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. De acordo com o jornal O Globo, o estado de saúde dele inspira cuidados por parte da equipe médica.

A direção do hospital assumiu um esquema de “blindagem total”, segundo uma fonte da publicação que acompanha a internação de perto.

Em nota, a assessoria do SBT disse apenas que “não há novidades por enquanto”.

Silvio Santos se recupera de um quadro de H1N1 e, na quarta-feira (1º/8), ainda de acordo com a assessoria, foi para o hospital fazer exames de imagem.

O Hospital Albert Einstein não se manifestou sobre a internação do apresentador.

A colunista Fábia Oliveira apurou que, para que ninguém saiba muito sobre o comunicador, o hospital colocou um outro nome na porta do local onde Silvio está. Assim, os curiosos acabam sendo despistados dentro da unidade.

Ainda de acordo com a colunista do Metrópoles, todos que trabalham no SBT são estritamente proibidos de tocarem no assunto. Muitos até se mostram curiosos em saber sobre o estado de saúde de Silvio, mas ninguém toca no assunto para evitar problemas.

Silvio Santos afastado

Silvio Santos está afastado da televisão desde 2022. Desde então, o programa dele tem sido apresentado por Patrícia Abravanel, uma das seis filhas do apresentador.

A mais velha das filhas, Cintia Abravanel, de 61 anos, disse em entrevista recente à coluna F5 que o pai se encontrava em bom estado de saúde, mas com preguiça de retornar à rotina na TV.

“O que mais me preocupa é a expectativa do público e a saudades das pessoas de um Silvio Santos que não existe mais”, disse.

Cintia também declarou que o pai já dividiu parte da herança entre ela e as outras cinco irmãs: Silvia, de 53; Daniela, 47; Patrícia, 46; Rebeca 43; e Renata, 39.

“O SBT é das minhas irmãs. Se elas estão tomando conta direito? Elas estão aprendendo e é muito difícil trabalhar lá. São muitas coisas, muitas pessoas … Lidar com ego, vaidade… É difícil”, afirmou.

Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário