Páginas

segunda-feira, 23 de setembro de 2024

‘Eu te amo, mamãe’; vizinho diz ter ouvido menino de 6 anos antes de garoto ser morto pela mãe


“Eu te amo mamãe, eu vou morrer”. Essas teriam sido as últimas palavras de Miguel Ryan, de 6 anos, antes de ele ser decapitado pela própria mãe, de acordo com um vizinho da família. O homem contou que ouviu a movimentação na residência, mas, em um primeiro momento, nao imaginou que se tratava de um crime. O caso aconteceu nessa sexta-feira (20), em João Pessoa, na Paraíba.
“Ele começou a gritar forte, pedindo socorro. [Ele falava ‘Eu te amo, mamãe, eu te amo. Eu vou morrer’. Eu imaginei que o menino tinha problema psicológico ou que ela não estava em casa”, contou o homem à TV Record, que preferiu não se identificar.
Ainda conforme o vizinho da família, ele percebeu que a situação estava ficando pior e resolveu ligar para a polícia. No entanto, quando os militares chegaram, encontraram a criança morta. A mãe estava com a cabeça do filho no colo.

Fonte: O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário