Neste Dia Nacional do Esporte, quero valorizar todos que vivem e fazem o esporte acontecer todos os dias.
O esporte educa, aproxima pessoas, forma cidadãos, revela talentos e transforma vidas. Como professor, pesquisador, ex-atleta e treinador, tenho orgulho de fazer parte dessa caminhada e de ver de perto o impacto que o esporte tem na vida de tantas pessoas.
Hoje é dia de reconhecer atletas, professores, treinadores, gestores, famílias, projetos e todos que acreditam no esporte como caminho de transformação.
Que possamos seguir fortalecendo essa missão, com união, compromisso e amor pelo esporte

Nenhum comentário:
Postar um comentário