Páginas

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Terceiro Membro de uma mesma Familia é assassinado a tiros em Patos/PB


A matança continua em Patos-PB, com 43º vitima, assassinada em plena luz do dia no inicio da tarde desta segunda feira (14/12) no bairro da Vitória.
Nesse caso especial vai à dor de uma mãe, que perdeu seu terceiro filho, morto a tiros, desta feita a vitima foi Ronaldo Dias da Silva, 35 anos.

Ronaldo Dias foi assassinado com três tiros de revólver calibre 38, sendo dois na cabeça e um no tórax, quando transitava por volta das 13 horas na Rua João Mariano no bairro da Vitória, porém ninguém soube dar informações a polícia sobre os possíveis autores.

Peritos encontraram cápsula de um projétil próximo ao corpo da vítima, que havia transfixado sua cabeça.
A Mãe da vítima conhecida por Dona Lia foi protagonista mais uma vez de uma cena de dor extrema, quando veio acompanhar o trabalho da perícia, assim como aconteceu com o segundo filho seu assassinado, também morto a tiros nas proximidades do Samu. Ela entrou em desespero ao ver o corpo do filho tombado no chão nas mãos dos peritos que realizavam os trabalhos investigativos antes de ser recolhido.

SEM LEGISTAS
Sem médicos legistas o corpo teve que ser levado para a UML de Campina Grande-PB, para realização da necropsia, e o pior que o trabalho feito por particulares, teria as despesas sido cobrada da família do morto, já que o “rabecão” veiculo oficial que leva os cadáveres, está quebrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário