Páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

POLÍCIA APREENDEU 50 QUILOS DE MACONHA NO SERTÃO PARAIBANO


Policiais Militares da 2ª Cia sediada em Teixeira apreenderam na manhã de hoje (terça-feira 26), por volta das 07h30min nas proximidades da cidade de Patos, precisamente em uma curva conhecida como “curva do nove”, 50 quilos de maconha prensada. A droga estava distribuída em 52 tabletes.


O Sub-tenente Eriberto, da 2ª Cia de Teixeira, explicou que a equipe da guarnição 1201, vinha da cidade de Patos com destino a Teixeira, próximo a curva do nove percebeu uma pessoa cruzando o asfalto com um saco nas costas, ao chegarem mais próximos da curva foi quando visualizaram em uma estrada vicinal nas proximidade da curva do nove uma S10 de cor Branca em atitude suspeita, ao sair da curva e retornado para averiguar a situação o veículo saiu do local. em seguida os policiais desceram da viatura e perceberam que alguém estava correndo dentro do mato. Fizeram uma busca e a cerca de 300m da pista encontraram dois sacos com a maconha prensada. O rapaz conseguiu fugir.


“Nós estávamos vindo de Patos para Teixeira, quando um de nossos soldados percebeu algo suspeito em uma caminhoneta perto da curva. Como estávamos dentro da curva não tínhamos como retornar, mas assim fizemos logo mais na frente, foi quando a S10 cruzou conosco, fomos até o local e percebemos que alguém estava fugindo dentro do mato, corremos atrás e cerca 300m da pista encontrada a maconha” disse o Sub-tenente.

A maconha apreendida foi recolhida e encaminhada para a Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Estavam na ação: Sargento Benedito, Sargento Henrique, SD Gildenes, Sargento De Freitas, Sub-tenente Eriberto, Sargento Benedito, Cabo Morais.

Fonte: http://www.blogdoeduardodantas.com/

http://noticiaspoliciais2009.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário