Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Professor Carlão realiza trabalho esportivo no Bairro Riacho do Meio e tem o Apoio de Cabo Monteiro.

Ontem 14/10/2010, as 17h00 Cabo Monteiro foi convidado pelo professor Carlão para entrega de bolas ao time feminino de futebol do Bairro Riacho do Meio, que tem como Professor o mesmo, essas Bolas foram adquiridas a traves de Monteiro, que enviou oficio ao prefeito Leonardo Rêgo. Leonardo vendo o empenho dessas atletas forneceu o Material esportivo.
Mais uma vez agradecemos o apoio do Prefeito de Pau dos Ferros/RN que vê nesses atos mais simples um trabalho sério que temos com os Jovens de nossa cidade. Comenta Cabo Monteiro!

Cabo Monteiro também fala da surpresa agradável que teve quando chegou ao Tarcisio Maia, local onde foi entregue as Bolas.
Fiquei muito feliz quando vi o Professor Raimuncírio fazendo o trabalho junto com o professor Carlão. Não tive o prazer de ter Raimundo como meu mestre, pois estudei uma boa parte da minha vida no Perímetro Irrigado, e quando vim para Pau dos Ferros fui para 31 de Março na época. Porem admiro o trabalho do mestre Raimundo que já lapidou muitos craques em PDF. Raimuncírio você merece o reconhecimento dos seus alunos, pois você é o Cara. Comenta Monteiro!

Raimuncírio comenta sobre seu esforço, e dos seus salunos onde esta tendo a inclusão social, garotos e garotas não estão mais distantes já se ver treinos entre eles sem descriminação de sexo. Informou que os próprios alunos fizeram mutirões para fazer o campo de arei que tem no colégio Tarcisio Maia.
Cabo Monteiro, e Carlão

Cb. Monteiro, e Raimuncírio


Raimuncírio, e Carlão






Atletas de Carlão








































Nenhum comentário:

Postar um comentário