Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

15-08-2011 *MENINA DE NOVE ANOS MORRE COM SINAIS DE ESPANCAMENTO EM JUCURUTU/RN

Uma tragédia marcou o final de domingo na cidade seridoense de Jucurutu/RN. Uma menina identificada como Milena Soares da Silva, de apenas nove anos, foi encontrada morta na zona rural do município com sinais de espancamento pelo corpo. Na tentativa de salvar a menina, os pais ainda tentaram trazê-la para Natal, mas ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito a caminho da capital.

Milena estava desaparecida deste o início da tarde, quando foi vista entrando em um carro próximo aos Correios de Jucurutu. Ela foi encontrada agonizando no sítio Logradouro por volta das 18h. Os populares que a encontraram disseram à polícia que a menina estava com escoriações pelo corpo, mas principalmente na face. Ela foi bastante espancada. O laudo médico aponta que Milena não foi violentada sexualmente. A causa da morte foi trauma craniano encefálico.

Os pais de Milena, Rivaldo Soares da Silva e Maria Margarida Soares, ao encontrá-la ainda tentaram socorrê-la para o hospital local e depois para Natal, mas na já estrada Milena não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia realizou diligências na zona rural e na cidade para tentar localizar o possível agressor e conseguiu identificar um suspeito. Um homem identificado até o momento apenas como tia da vítima é dono de um veículo Gol de cor prata e teria sido a última pessoa a estar com Milena. Ele nega.

Na manhã desta segunda-feira, ele será ouvido na delegacia de polícia. Segundo a polícia, existem contradições no que ele está afirmando. O tio da vítima foi ouvido informalmente e disse que esteve com a menina, mas não o tempo todo. Algumas testemunhas contradizem suas afirmações. De acordo com o soldado Marcos Antônio Dantas, informações dão conta que o suspeito possa se preso ainda nesta segunda-feira (15).

Com as informações DN
Foto Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário