Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Acidente mata sargento da cidade de Jucurutu que fazia segurança da governadora

(Sargento PM Fernando - Vitima)
Um acidente na tarde desta quinta-feira, 25 agosto, no município de Extremoz, vitimou um policial que integrava a segurança da governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini. Ele estava em uma viatura que capotou.

De acordo com informações da polícia, o sargento Fernandes que era natural da cidade de Jucurutu/RN, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Outros dois policiais que não tiveram a identidade revelada também estavam no veículo.

Eles ficaram com ferimentos leves e foram conduzidos para o Pronto Socorro Clovis, onde foram medicados. O acidente aconteceu por volta das 15h20, mas ainda não foram esclarecidas as reais causas do capotamento.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, a equipe envolvida no acidente não estava acompanhando a governadora Rosalaba. Eles realizavam outro trabalho e voltavam de Extremoz.

Fonte:Portal BO

2 comentários:

  1. Bom dia a todos... Sou da mesma turma de sargento de Fernando e queria deixar aqui os meus sentimentos e de toda nossa turma, sou de Pau dos Ferros e ontem à tarde fiquei sabendo desse trágico acidente ceifando a vida de nosso colega e amigo Fernando.
    Aqui fica as nossas boas lembranças de curso, um colega dedicado, atencioso, e que falava muito bem da cidade Natal (JUCURUTU), a família o nosso pesar e sentimentos, a vocês de Jucurutu um grande abraço e muita tristeza pela morte de u m grande profissional, colega e amigo...


    Sargento Jales.....

    ResponderExcluir
  2. Sentimentos pela perda do nosso amigo e colega FERNANDO...
    Saudade de um amigo e colega de curso FERNANDO, quero dizer que fiquei muito triste pela ida repentina do nosso colega FERNANDO, um cara sempre dedicado, profissional e que tinha um futuro enorme pela frente. Mais uma vez veio o destino para tirar a vida de uma pessoa próxima da gente, e o pior que não existe explicação né verdade! Fica aqui o meu pesar para a família e a saudade dos poucos momentos nos quatros meses que tivemos no nosso curso de Sargento.
    Vai com DEUS FERNANDO, descanse em paz...

    Sargento Jales.........

    ResponderExcluir