Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Escola jurídica promoverá curso voltado para municípios do alto oeste

A Prefeitura de Pau dos Ferros formou uma parceria com a Escola Jurídica Lato Sensu e, juntos, promoverão, nos dias 31 de outubro a 1° de Novembro de 2011 em Pau dos Ferros, um curso que será voltado para os Municípios do Alto Oeste Potiguar com o tema: "Gestão Pública - Aspectos Orçamentários, Receita, Despesa e Fiscalização".
O treinamento tem sua importância, devido às informações que serão prestadas aos administradores públicos, tais como Prefeitos, Secretários, Ordenadores de Despesas, Comissões de Controle Interno, Assessorias Jurídicas e tantos outros agentes públicos. Além disto, a formação visa transmitir uma conscientização para o preparo de toda equipe técnica no conhecimento das mais variadas estratégias para uma eficiente administração.

O curso será ministrado pelo Desembargador Federal, Francisco Barros Dias, que é Professor da UFRN, Mestre e Doutorando pela Universidade Del Museo Angentino. Segundo o ministrante do curso, a metodologia utilizada será a exposição dos mais variados temas informativos com apresentação de casos concretos. “Exemplos enriquecedores da exposição e como devemos nos comportar diante de tão rico acervo de conhecimentos técnicos e cumprir todos os rituais dos Controles Interno e Externo existentes em nossos dias”, afirmou.

Os interessados em participar, podem entrar em contato com a Escola Jurídica Lato Sensu através do e-mail sac@latosensuescolajuridica.com.br ou pelo telefone: Natal - RN (84) 3201-7689 / (84) 9431-6525 - Mossoró - RN (84) 3314-6906

Nenhum comentário:

Postar um comentário