Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011


Instrução - Cmt do 10º BPM ministra instrução de tiro de combate ao GTO



Na manhã de hoje (28/10), o Grupo Tático Operacional do 10º BPM, realizou uma instrução de Tiro de Combate, ministrada pelo Cmt da Unidade, Major Marinho. 

Foram realizadas várias tipos de situações, onde o Policial Militar jamais poderá errar. A aula foi realizada no Estande de Tiro do Clube dos Atiradores de Assú, que comporta uma excelente estrutura para realização desse tipo de instrução.

Os Policiais do GTO passam por treinamento constante e devem estarem prontos para qualquer tipo de missão na área da Caatinga ou mesmo na zona urbana das cidades do interior do Rio Grande do Norte, como assaltos a bancos e ocorrências mais complexas. 

Hoje foi o final de um módulo de instrução de armamento e técnicas de abordagem de alto risco. Segundo o Comandante, as instruções irão continuar com todo o efetivo do 10º BPM. 

Comandante do 10º BPM disse que as buscas só encerram quando bandido for pego



O Major Marinho, Comandante do 10º BPM, disse hoje na Missa de 7º Dia do Soldado Rômulo, que as buscas ao bandido que matou o policial e baleou outro, só encerra quando ele for pego. Ele enfatizou que não há um clima de vingança, mas sim de justiça na corporação e quer ver o acusado preso. 

Qualquer informação que leve a PM a chegar no acusado, pode ser discado 190 ou 3331-6518. Sua informação será mantida em sigilo e não precisa se identificar. Equipes da PM em todo o Rio Grande do Norte está de prontidão para pega-lo onde quer que ele esteja.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário