Páginas

sábado, 22 de outubro de 2011

Resposta de Cabo Jeoas as calunias que fizeram contra ele.


 Cabo Jeoás Santos disse...

Cabo Jeoás Santos, 1ªCPM/1ºBPM - Presidente da ACSPMRN e Vice-Presidente da Associação Nacional.

Não sei se meu comentario será postado, mas...
Quem estava na reunião viu e ouviu: minha solicitação foi para que outros blogs entrassem para assistir a reunião (e não somente os blogs que parecem prestar assessoria de imprensa aos oficiais). Entendo e disse isso a gláucia e heronides que todos os blogs são importantes para informar nossa categoria. De fato não estou entendendo qual interesse de distorcer a verdade e denegrir minha imagem. Não podemos desviar o foco de nossas reivindicações, não podemos colocar em evidencia neste momento projetos pessoais, não sejamos levianos com a categoria. Vcs deveriam realmente contribuir para a união e mobilização de nossa categoria em prol da conquista de nossas melhorias. Todas as Associações e todos que estavam presentes a reunião respeitam minha postura e sabem que não fico de cabeça baixa, calado, aceitando tudo e depois divulgando so o que me interessa. Falo e exijo respeito e valorização. Eu me exponho na defesa da categoria e não tenho arrumado nem com comando, nem com governo, talvez seja esse o problema para tentar denegrir minha imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário