Cabo Jeoas se apresenta e evita a deserção
Após determinação do Comando da PM, cabo Jeoás se apresenta em Natal
A assessoria de imprensa dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do RN comunicou no início da manhã desta terça-feira (14), que o Cabo Jeoás Nascimento, presidente da Associação dos Cabos e Soldados da PM/RN e vice-presidente da Associação Nacional dos Praças, apresentou na manhã desta terça-feira(14), por volta das 8h20, no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do RN. O militar potiguar era considerado foragido desde a última segunda, quando recebeu mandado de prisão da Justiça da Bahia após participar da greve dos PMs em Salvador.
Após a sua apresentação, o militar deixou o Comando da Polícia Militar e foi encaminhado para o Instituto Técnico e Científico de Polícia(Itep), onde ele foi submetido ao exame de corpo e delito. Logo em seguida, o cabo Jeoás foi levado ao quartel do Bope, onde está detido.
Segundo o comandante geral da Polícia Militar do RN, coronel Francisco Canindé Araújo, a prisão foi comunicada a justiça da Bahia. Ainda segundo o comandante da PM, o cabo Jeoás não é considerado desertor, pois a publicação de sua ausência só foi publicada na última terça-feira (7), através do Diário da PM, por isso, ele tinha até esta terça-feira (14) para se apresentar ao Comando Geral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário