Páginas

domingo, 1 de abril de 2012

De Comentários


Para Nossa PDF
  Thiago Cesar(thiagohbl@hotmail.com.br)
Boa noite meu amigo Cabo Monteiro, não sou covarde que se esconde por trás de mensagens anônimas, por isto me apresento, sou Thiago Cesar, bem conhecido em Pau dos Ferros, Gerente da Loja São Miguel, e venho fazer uma queixa para que tal situação não aconteça, relato:
 "fui hoje a noite no HRCCA levar minha filha de quase 6 anos de idade com VISIVELMENTE um pedaço de algodão no ouvido, pelo qual se queixava de dores há pelo menos 3 dias, só que nesta data da apresentação na unidade hospitalar levei-a a pediatria da unidade, onde o médico de plantão disse que seria melhor ir ao setor de urgência da mesma unidade e lá outro profissional de plantão a atendeu, usou seu aparelho para examinar o ouvido da minha filha e, disse que o seu colega estava cego, e examinando chegou a dizer que o ouvido da minha filha estava limpo, bem, eu o questionei por algumas vezes e disse estar visível o pedaço de algodão, o mesmo me disse que não, então encaminhei para minha residência e efetuei, eu mesmo, a limpeza necessária.
  Bom, era apenas um pedaço de algodão hoje, que viria a ser uma grande infecção amanhã, e afirmo, coloco minha filha a um risco de contaminação por uso de instrumentos de remoção indevido ao caso.
  Onde iremos parar, quantas mortes ainda serão necessárias nesta unidade por um descaso, em um mundo atual, diante de um grande avanço tecnológico, um simples pedaço de algodão que estar VISÍVEL e obviamente traria sérios problemas a uma criança, quando chegará alguém que assuma a responsabilidade e mude a história de difamação do descaso na unidade da nossa cidade.
  Meu Deus, chega com socorro, já não mais suportamos.
  Cabo monteiro, um grande abraço, e peço gentilmente, exiba em seu blog este comentário, grande abraço meu amigo e meus parabéns pela luta diária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário