Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

De comentários



bom dia povo potiguar.Eu mim chamo eraldo hà muito tempo morei no perimetro irrigado municipio de pau dos ferros.sou filho do cantador de viola (EXPEDITO JOSE DE CARVALHO)JÀ FALECIDO.tenho irmâos e tios no perimetro irrigado minha tia se chama LENA de ercilio mâe de helio edson e antonio neto .meus irmâos sâo branca -nego-e nega .nâo sei se ainda estâo morando ai pois jà faz muito tempo que fui ha ir .jà tem mais de 15 anos .se algem conheser esse pesoal gostaria de saber noticias deles .Hoje moro em sâo paulo (sâo bernardo do campo-sp)se vcs achar algum deles mande um emil para mim(eraldo.jdc@hotmail.com)cel:011-6162-1396.vou esperar noticias pois confio em vcs obrigado ate breve:assERALDO JOSE DANTAS DE CARVALHO 


De Eraldo Carvalho para minha família no Perímetro  

Nenhum comentário:

Postar um comentário