Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012


Delegado Renato Oliveira cumpre mandado de prisão em Apodi.


Policiciais da Delegacia de Polícia Civil de Apodi, sob o comando do delegado Renato da Silva Oliveira, cumpriram mandado de prisão expedido pela juíza criminal da Comarca de Apodi, Kátia Cristina Guedes Dias, contra Antonio Jeilson da Costa “Baby” que fora processado pelo crime de tráfico de entorpecentes. 
Jeilson Costa fora preso quando estava trabalhando em uma empresa de Apodi. Depois da prisão o mesmo fora encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Apodi, onde aguardara por decisão do Juizado Criminal da Comarca apodiense. 
Segundo apurou a reportagem, o Baby já cumpriu três meses no Centro de Detenção Provisória de Apodi e mais seis meses na Cadeia Pública de Caraúbas. Ele estava respondendo ao processo em liberdade pelo fato de ter recorrido junto ao Poder Judiciário, mas agora saiu a condenação em definitivo do mesmo que fora condenado a cinco anos de reclusão. 
Logo depois de ser feita a prisão de Baby, o delegado Renato da Silva Oliveira, comunicou a justiça. Atualmente o Centro de Detenção Provisória de Apodi conta com cerca de 30 presos no regime fechado e mais 08 no semiaberto. 
Conhecida por cidade violenta, a população apodiense tem nos últimos dias, respirados ares de tranquilidade. Tanto a Policia Civil tendo a frente o Delegado Renato Oliveira quando a Policia Militar comandada pelo Capitão Inácio Brilhante Araujo Filho tem realizado excelente trabalho em prol da segurança da população.

Dr. Renato Oliveira
Jornal o Vale do Apodi

Um comentário:

  1. Parabéns à polícia da cidade do Apodi. Quando a Polícia Militar e a Polícia Civil trabalham juntos o combate a criminalidade torna - se bem mais eficaz e os índices de criminalidade caem como está acontecendo em Apodi. Que bom seria se em Pau dos Ferros acontecesse o mesmo haja vista que a criminalidade da nossa cidade esta aumentando muito.

    ResponderExcluir