Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012


SERÁ NESSE DIA 27 DE MAIO A MAIOR AVENTURA EM DUAS RODAS ,4ª TRILHA VENHA VER


                                     
Apreciar as paisagens locais, e desenvolver o turismo de aventuras, é a missão da Trilha de motos do Venha-Ver/RN, edição2012.

A Prefeitura Municipal de Venha-Ver/RN, através da Secretaria de Turismo e Meio Ambiente, realizará no próximo dia 27de maio de 2012, o seu evento anual de incentivo ao turismo, para os apreciadores de aventuras.

O percurso iniciará, às 8.00hs, com saída do Santuário de Frei Damião, onde será servido a todos presentes, de um delicioso café da manhã, momento este propício para a confraternização de todos. Na seguida, com destino ao percurso por todas as comunidades rurais do município, tendo o ponto mais marcante na passagem pelo marco da triplíce fronteira, dos estados do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte.

O Prefeito Expedito Salviano, juntamente com o vice-prefeito Ellan Salviano, incentiva o turismo, o religioso e o de aventura, como forma de atrair divisas econômicas e culturais, para a promoção do Desenvolvimento econômico e sustentável da cidade do Venha-Ver/RN.

No encerramento haverá um sensacional bingo de uma moto POP 2012 .
As inscrições será realizada nos siguintes pontos  em venha ver na sede da prefeitura e na oficina maniçoba.Em em São Miguel na águia motos,moto peças SãoMiguel,e na LR motos, coronel João pessoas  com eudimar,poço Dantas  com jonas na moto Norte
Em coronel João pessoas  com eudimar,inscrições  ao preço de R$ 20.00  com direito a camisa da trilha,almoço e a cartela para concorrer a POP 2012  .

Organização Prefeitura Municipal de Venha Ver/RN 
VENHA -VER  PEQUENA  MAIS TEM MIL VALOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário