Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

Deu no Blog da Soldado Glaucia

ELEIÇÃO 2012: Policial Militar sairá candidato a vereador em Pau dos Ferros


Cabo PM Monteiro sairá candidato a vereador em Pau dos Ferros
O policial militar Cabo PM Monteiro, lotado no Município de Pau dos Ferros, participou da convenção do Partido dos Democratas nesse domingo, 24, e se configurou como pré-candidato pelo DEM ao cargo eletivo de vereador.
O Cabo PM Monteiro é diretor da Associação de Cabos e Soldados da PMRN no Município de Pau dos Ferros e espera representar a categoria policial militar na Câmara Municipal.
Policiais têm até o dia 06 de julho para informar candidatura
Foi publicada no Boletim Geral nº 081/2012 a Portaria nº 017/2012 que prevê as regras para o afastamento dos militares estaduais interessados em candidatar-se nas eleições municipais 2012.
Segundo a Portaria, os partidos políticos e coligações deverão apresentar no cartório eleitoral competente o requerimento de registro de candidatos a prefeito, vice-prefeito e a vereador até o dia 05 de julho. Enquanto os Militares deverão informar até o dia 06 de julho ao Comando da PMRN, através de parte encaminhada através de seu comandante imediato, a sua escolha em convenção partidária para participar do pleito eleitoral e o registro, requerido pelo partido político e coligações, de sua candidatura a um dos cargos eletivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário