Páginas

domingo, 17 de junho de 2012


Mulher é presa em flagrante após assalto ao posto JP


Iene (presa em flagrante)
Policiais a procura do comparsa de Iene
Material apreendido com Iene


Um casal armado de revolver efetuou um assalto ao posto JP, desta vez um policial a paisana percebeu a ação e conseguiu após uma perseguição, derrubá-los e efetuar a prisão da garupa.
Segundo o policial, estava próximo ao local conversando com um amigo e havia percebido que duas pessoas em uma motocicleta Pop de cor amarela já teriam passado por três vezes observando o movimento do posto. Ao comentar o fato com o amigo, viu a mesma motocicleta se aproximando da bomba de abastecimento, e viu quando o frentista foi até o casal para atendê-los, momento este que a garupa sacou de uma arma de fogo e pediu o dinheiro do frentista e em seguida saíram em disparada. Ainda segundo o policial, no momento em que viu o casal sair em disparada, resolveu intervir e iniciou uma perseguição pelo Bairro IPE, que resultou com a queda dos dois ocupantes da Pop na esquina da Farmácia Santa Cecília, próximo ao CESAR.
Ao cair, o piloto conseguiu levantar-se e fugir do local ainda na Pop, abandonando sua parceira com o dinheiro e a arma utilizada no assalto.
A garupa foi detida pelo policial e recebeu voz de prisão, o dinheiro e a arma foram apreendidos.

Em seguida policiais da RP, NORE e da Delegacia de Assu, vieram em apoio ao policial e através da acusada, chegaram à casa do comparsa que já havia deixado a motocicleta e fugido sem destino certo.
A acusada é Iene Camila Alves de Souza, 18 anos, natural de Assu e seu comparsa, já identificado trata-se de Luiz Carlos Da Fonsêca Sobrinho, morador da Rua Cel. Vanderlei.

Com Iene, foi recuperada a quantia de R$ 247,00 e apreendida uma arma do tipo garrucha da marca ROSSI, sem numeração.
Conduzida a DP de Assu, Iene foi autuada em flagrante e em seguida deverá ser transferida para o Centro de Detenção Provisória Feminino de Mossoró.

Fonte: Nos-On-Liner/GTC Mossoró/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário