Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2012


       


            Dia 30 de junho será realizada a convenção para homologar os nomes do atual prefeito de Luís Gomes-RN, Dr. Francisco Tadeu Nunes (PPS) e da médica Antônia Gomes Abrantes Barbosa (DEM), ex-vice-prefeita por dois mandatos. O medico Francisco Tadeu Nunes assumiu a prefeitura no dia 01 de outubro de 2011, após renúncia do então prefeito Carlos José Fernandes (PP).
           O evento será prestigiado por lideranças locais e os pré-candidatos a vereador da coligação PPS, DEM e outros partidos aliados. Estarão presentes ao evento o presidente do diretório municipal do DEM, médico-cirurgião Thiago Abrantes Barbosa, ex-vice-prefeito e ex-presidente da Câmara Municipal, José Abrantes Barbosa e demais autoridades.
Dra. Antonia Gomes Abrantes Barbosa nasceu em Sousa-PB, mas há 32 anos presta serviços na terra de Nossa Senhora Santana. Dra. Antônia Abrantes é uma liderança política muito querida e respeitada no município pelos relevantes serviços prestados à comunidade luisgomense.
 O seu esposo José Abrantes Barbosa já exerceu os cargos de vice-prefeito e presidente da Câmara Municipal e o seu filho médico-cirurgião Thiago Abrantes Barbosa é presidente municipal do Partido Democratas. Nas eleições do ano passado Dra. Antônia e seu grupo político transferiram 1.649 votos ao deputado federal Betinho Rosado (DEM).

Abdias Duque de Abrantes
Jornalista DRT PB 604
8854-9722

Nenhum comentário:

Postar um comentário