Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2012


Novas Informações sobre o caso do filho de Porcino Junior


Novas Informações sobre o caso
Segundo versão divulgada agora há pouco pelo site do jornalista Chrystian de Saboya, a partir de relato de um amigo do jovem Porcino Segundo,conhecido como “Popó”, sequestrado na madrugada deste domingo (17),na cidade de Ceará-mirim,(RN) três homens teriam participado diretamente do crime.

“Até que enfim a gente pegou! ô coisa difícil!” teria dito um dos bandidos logo após ter mobilisado o jovem Popó, filho de Porcino Júnior (Grupo Porcino Costa, de Mossoró).

As informações foram dadas por um funcionário do Grupo Porcino Costa, tratador de cavalos, que estava com Popó e também foi sequestrado,e libertado horas depois nas proximidades da cidade de Santa Maria.

Aílson Júnior, amigo do sequestrado, passou algumas informações até então desconhecidas, em conversa telefônica com o próprio Chrystian de Saboya.

Os fatos

Segundo Aílson Júnior, ele tinha acabado de correr na Vaquejada de Ceará Mirim, onde Porcino Segundo também participava. 

Aílson Júnior decidiu dormir em Natal,já o rapaz que está desaparecido optou por continuar no próprio parque de vaquejadas, em caminhão de apoio, pois logo cedo – às 8h – queria acompanhar o restante da disputa.

Às 7h, Aílson Júnior recebe o telefonema de um tratador vizinho – dizendo que os cavalos, seu e do jovem que foi sequestrado, estavam soltos. 

Popó e o tratador teriam sumido. Pouco tempo depois, um dos sequestrados apareceu. Era o tratador de cavalos que estava com Popó.

Ele narrou que três homens, armados, num carro preto, tinham abordado eles no caminhão de apoio. Algemaram o rapaz e um deles teria chegado a ponto de manifestar que o crime vinha sendo premeditado há tempos: “Até que enfim a gente pegou. Ô coisa difícil!”

O mesmo tratador disse, ainda, que um dos marginais perguntou de quem era o carro branco (que pertence a Aílson Júnior).

- É de amigos de Mossoró – teria respondido Popó.O tratador levado com Popó foi solto num matagal próximo à cidade de Santa Maria (localizada às margens da BR-304) e por três horas andou até chegar à estrada, de onde partiu para o parque de vaquejadas.
Fonte o Camera2

Nenhum comentário:

Postar um comentário