Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Prefeito, Leonardo Rego, inicia visitas as obras do município




Ao longo desta semana, o Prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego, com parte da sua equipe de trabalho, realizou uma séria de visitas as obras que estão sendo realizadas no município. Investimentos em diversos bairros da cidade, proporcionando a melhoria na qualidade de vida dos moradores e a geração de emprego com a execução dos trabalhos.
A primeira a ser visitada, foi o serviço de pavimentação de várias ruas no bairro Manoel Domingos. Lá, a Prefeitura investe para a drenagem e pavimentação de cinco ruas, em uma área superior aos 3.790 m2.
Outra ação que vem sendo desenvolvida pelo município é a pavimentação de ruas no bairro Manoel Deodato. Por lá, Leonardo acompanhou o ritmo de trabalho e verificou a qualidade dos serviços e teve a oportunidade de constatar a satisfação dos moradores com mais aquele investimento da Prefeitura Municipal.
No Manoel Deodato, serão pavimentados 9.300 m2 de ruas, fruto de um investimento de R$ 386.282,77. As duas obras realizadas, exclusivamente, com recursos do município.
Ainda esta semana, o Prefeito, Leonardo Rego, visita as outras obras que estão sendo realizadas pelo município, como a Construção da UPA 24hs, Creche-escolas do Manoel Deodato e São Geraldo, pavimentação de outras vias da cidade, construção de praças e reforma e modernização da sede da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário