Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Se eu fosse... Autor: Damião Metamorfose.


Se eu fosse... Autor: Damião Metamorfose.
******
Se eu fosse o senhor do tempo
Parava o tempo pra gente
Bem no ápice do amor
Pra sermos continuamente.
Uma fonte de prazer
Com direitos pra viver
Nosso amor eternamente!
*
Se eu fosse simplesmente
Um mago como escultor.
Eu esculpia com pétalas
Usando perfume e cor.
E em tamanho original,
A trajetória imortal
Que conduziu nosso amor!
*
Se eu fosse um grande pintor
Pintava a óleo uma tela.
Tudo o que o mundo não viu
Da nossa história tão bela.
E assinava a exposição
Com esse simples bordão
Dizendo: Eu nasci pra Ela!

*
Se você desejar ler esse cordel, ele foi postado na comunidade: Metamorfose, cordel & poesia
*No Recanto das letras, na escrivaninha: Damião Metamorfose,
*
No blog:Nem melhor nem pior, apenas diferente visite o blog e seja um seguidor(a) a poesia agradece.

Um comentário:

  1. Obrigado meu amigo véi, por mais um incentivo à nossa cultura popular...
    *
    Sempre as ordens, inté+.

    ResponderExcluir