Neste domingo (17), durante fiscalização a veículos realizada pela polícia, um adolescente de 16 anos de idade, foi flagrado utilizando documento falso, no caso a carteira de identidade.
Segundo informações repassadas pelo Cabo Rosano, o adolescente teria adquirido o documento falso a um cidadão já identificado, o qual adulterou a data de nascimento do adolescente aumentando a idade em dois anos, ou seja, para que o mesmo se apresentasse como maior de idade durante as festas carnavalescas, bem como nas festas dançantes em geral.
“O adolescente chegou inclusive a apresentar a carteira de identidade à polícia, ao ser ouvido na delegacia o mesmo confessou e apontou o nome de um cidadão como sendo o autor da falsificação. O inquérito policial será instaurado para apurar as responsabilidades do fato”. Disse Rosano.
Ainda neste domingo, dois proprietários de motocicletas tiveram que substituir o cano de escape de suas respectivas motos, os quais estavam em situação irregular, produzindo barulho acima dos limites permitidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário