Páginas

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Jeoas vai a Audiência em Salvador Bahia.


Capa de Jornal na época da Greve na Bahia
Cabo Jeoas Santos

Chegando de Salvador nas terras potiguares com a minha esposa e filha. Graças a Deus tudo bem e em paz. Participei da Audiência na 2º Vara Criminal no Forum Criminal de Salvador. Respondendo pela participação na GREVE dos Policiais e Bombeiros Militares do Estado da Bahia. Que aliás, resultou no aumento salarial, carga horária e modernização das legislações. Atualmente as negociações com o Governo estão se dando de forma democrática e bem sucedida. Os policiais tem realizado Assembleias quase que mensalmente com a participação de mais de 5 mil policiais. Tenho satisfação de participar dessa história de construção da consciência coletiva e de classe dos policiais baianos. E tenho orgulho de ser parte da transformação coletiva da Polícia e Bombeiro por todo o país, fazendo luta e história ao lado do companheiro e camarada Vereador Soldado Marco Prisco. Muito emocionante rever os camaradas que participaram da GREVE, muitos que eu nem conhecia e agora, essa dor e perseguição, nos uni e ao final mostraremos que nosso objetivo é fortalecer a democracia e modernizar a Segurança Pública. AVANTE!!!!
Depois dessa audiência cheguei a conclusão que a inteligência policial baiana, não tem compromisso com a verdade. Aliás, as degravações não são repassadas na integra pois os protocolos permitem que o técnico repasse nos relatorios as suas impressões. (delegado chefe do setor de inteligencia da SSP/BA) Faça-me o favor!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário