Páginas

terça-feira, 25 de junho de 2013

Agente penitenciário que trabalha na Penitenciária Agrícola Mário Negocio é encontrado morto dentro de seu carro no bairro Santa Helena em Mossoró.


A Central de Operações da Policia Militar registrou no final da manhã de terça-feira, 25 de Junho de 2013, mais uma morte violenta em Mossoró.
Ronilson Alves da Silva, 35 anos de idade, agente da Penitenciária Mário Negócio, foi encontrado morto por disparos de arma de fogo, dentro de seu veiculo tipo corsa, placa NOA 2640, no conjunto Santa Helena em Mossoró. No interior do carro foi encontradas algumas cápsulas de pistola.
Segundo informações elementos armados tomaram de assalto uma kombi de um supermercado e disseram ao motorista que usariam o veículo para assassinar uma pessoa. segundo o motorista os elementos usavam fardamento do supermercado. Logo após o assalto a policia foi informada que havia um corpo cravejado de bala dentro de um veiculo abandonado.
A Policia Militar esta no local fazendo o isolamento da área até a chegada da equipe do Instituto técnico e científico de policia que fara a pericia no local e remoção do corpo para a sede do órgão.












Foto e Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário