Páginas

domingo, 16 de junho de 2013

NOTA DE APOIO AO PRESIDENTE DA APRAM


Venho por meio desta nota declarar o meu apoio ao presidente da Associação de Praças de Mossoró e Região, Soldado Tony, por ter sido tratado de forma deselegante pelo Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Araújo, na ultima quarta-feira, 10 de junho, no gabinete do comando do 2º BPM na cidade de Mossoró/RN. Quando foi impedido de falar por está trajando roupas civis em ambiente militar.
A atitude do comandante geral causou estranheza a todos que fazem parte da gloriosa Polícia Militar, pois muitas das vezes os presidentes de associações participaram de reunião dentro do próprio comando geral para tratar assunto relacionado à categoria.

O soldado Tony tem realizado um esplêndido trabalho a frente da APRAM, denunciando a forma pelo qual o estado tem se comportado com a categoria e cobrando melhorias para todos os policiais militares de Mossoró e região.
Todo este trabalho tem o objetivo de melhorar a satisfação do policial com o ambiente de trabalho e por consequência oferecer uma segurança de qualidade a toda sociedade.
Este tipo de acontecimento demonstra mais uma vez que é preciso urgentemente extinguir o Regulamento Disciplinar Policial Militar (RDPM) e criar um Código de Ética que trate a todos com dignidade e respeito.
Parabéns ao soldado Tony pelo trabalho e continue exercendo de forma coerente, dedicada e forte em favor da categoria policial militar de Mossoró, Região Oeste e todo estado do Rio Grande do Norte.

Heronides Mangabeira
Cabo PMRN, acadêmico de Direito e blogueiro.

Um comentário:

  1. NÃO SOU DE NADA, MAIS CONCORDO COM O CABO HERONIDES E MAIS, O QUE DEVERIA SER COBRADO E CUMPRIDO AO PÉ DA LETRA É O CUMPRIMENTO E O RIGOR DAS LEIS QUANTO AO TRATAMENTO COM RELAÇÃO AOS CRIMINOSOS QUE DOMINAM A NOSSA SOCIEDADE; O QUE DEVERIA SER COBRADO E CUMPRIDO AO PÉ DA LETRA É O PAGAMENTO DE UM SALÁRIO JUSTO AOS NOSSOS POLICIAIS QUE SE ARRISCAM PARA NOS DAR SEGURANÇA ARMADOS, MUITAS VEZES, SÓ COM AS UNHAS E OS DENTES. MAIS IMPORTANTE QUE PARTICIPAR DE UMA REUNIÃO COM TRAJES CONVENIENTES É EXERCER CORRETAMENTE O NOSSO PAPEL DE CIDADÃO.

    ResponderExcluir