Páginas

sábado, 15 de junho de 2013

Pau dos Ferros: Homem tenta matar prima a facada, mas a faca atinge o aparelho de celular; Veja as imagens.



Pau dos Ferros  – Por volta das 21h00min desta sexta-feira (14), uma mulher identificada como Rosemary Bezerra Queiroz, de 39 anos, residente em Pau dos Ferros, foi vítima de uma tentativa de homicídio, tendo como acusado a pessoa de  identificada como Francisco de Assis Ferreira de Sousa, conhecida como "De Assis", de 31 anos. Fato acontecido na Travessa José Raulino da Costa, Bairro João XXIII em Pau dos Ferros/RN.

De acordo com informações, a vítima se encontrava na calçada da residência da mãe do acusado, como de costumes, juntamente com várias pessoas, onde o acusado se encontrava bebendo no interior da referida residencia, quando de repente o acusado sai com uma faca em mão e sem qualquer motivo aparente passa a desfirir contra a vitima uma cutilada de faca-peixeira.

De acordo com a PM, a cutilada teria atingido o peito direito da vitima, caso não fosse um aparelho de celular que ela portava, chegando a transfixar a blusa e sutiã e consequentemente perfurando a bateria do referido celular. Ainda de acordo com a PM, o acusado ainda tentou outras investidas, chegando a ferir de raspão a mão direita da vitima.

A vitima disse a nossa reportagem que é prima legitima do acusado e que todas as noites costuma visitar a residência da tia, para conversar com ela, avô e outros familiares e que não sabe informar os motivos do seu primo tentar lhe matar. Ela informou ainda que talvez não foi morta devido intervenção de populares que a socorreram.

O acusado foi preso em flagrante de delito por uma guarnição da Policia Militar e conduzido a Delegacia Regional para as providências cabíveis, onde permance preso a disposição da Justiça.  

Galeria de Imagens:

Blusa

Sutiã

Faca-peixeira

Aparelho de Celular
 Da Redação do Blog do Sargento Andrade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário