Páginas

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Pau dos Ferros: Acidente, próximo a UERN, envolve moto e van de transporte alternativo e deixa duas pessoas feridas


Pau dos Ferros - Mais um acidente foi registrado em Pau dos Ferros em menos de 12h. Na manhã desta quinta-feira (14), um transporte alternativo Van e uma moto BROS colidiram deixando mãe e filha feridas. De acordo com informações preliminares o acidente ocorreu nas proximidades da pista de acesso ao campus da UERN em Pau dos Ferros (BR 405).

Segundo informações colhidas no local, ao realizar a manobra, a van colidiu com a moto, que era ocupada Glícia Sena e sua filha. Ambas foram levadas ao Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade, onde Glicia, que guiava a moto, foi conduzida com alguns ferimentos e suspeita de fratura no fêmur.

O condutor da Van, conhecido como Aldo, nada sofreu. Ele permanece no local, aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Federal, visto que o acidente ocorreu na BR-405.

Segundo funcionários e alunos da UERN, esse tipo de acidente, naquela área é muito comum. Eles afirmam que isto acontece pois, não há nenhum tipo de sinalização, área para realização de manobras ou redutores de velocidades.

“Se não ocorrerem mudanças, essa rotina de acidentes vai continuar”, afirmou um funcionário da Universidade".

Veja algumas imagens do local do acidente:









Da Redação do Blog do Sargento Andrade com informações e foto Blog do JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário