Páginas

domingo, 29 de dezembro de 2013

Pau dos Ferros/RN: Ação Policial no Bairro São Geraldo no inicio da manhã de hoje 29/12/13 termina com prisão e apreensão de drogas e veículos.

Polícia cumpre mandado de busca apreensão e apreende grande quantidade de drogas e armas em Pau dos Ferros

Nas primeiras horas de hoje foi realizada uma operação conjunta da policia civil de pau dos Ferros com apoio do GTO, RP do 7º BPM  e guarnições das cidades de Rafael Fernandes e de Francisco Dantas, cumpriram na madrugada, um mandado de prisão contra a pessoa de Anderson Cleiton Arlindo da Silva ( Chinha) 32 anos, que reside no bairro São Geraldo.
Chinha é acusado de tentar matar um jovem identificado pelo nome de Durval  no Bairro Manoel Deodato, durante o cumprimento da ordem judicial foram encontrados dois revolveres calibre 38, que foi usado na tentativa de Homicídio e também o carro usado na fuga, foi encontrado na mesma residencia aproximadamente 6 quilos de maconha e R$ 10.000.00 em especie pertencente ao cunhado de Chinha identificado pelo nome de Antonio Marcos de 31 anos. Segundo os policiais informaram que Chinha confessou ter tentado matar  Durval pelo motivo do mesmo ter tido  participação na morte de seu irmão (Rorola) que foi morto a golpes de faca peixeira nas proximidades do açougue público. Chinha está sendo autuado em flagrante por posse ilegal de armas e Antonio Marcos pelo crime de tráfico de drogas. O Delegado regional de Pau dos Ferros Inácio Rodrigues dará continuidade as investigações sobre esse caso, que com apreensão dessas armas outros crimes pode ser desvendado. 


carro usado na tentativa de homicidio contra Durval
Antonio Marcos


Anderson Cleiton Arlindo da Silva Chinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário