Páginas

domingo, 5 de janeiro de 2014

Agricultor é atocaiado e morto quando chegava para trabalhar em zona rural de Umarizal, RN


Umarizal - Um agricultor foi atocaiado e morto a tiros na manhã deste sábado (4) quando chegava para trabalhar na zona rural de Umarizal, Região Oeste do Rio Grande do Norte. 

De acordo com a Polícia Militar, João Maria Martins da Silva, de 46 anos, chegava para trabalhar quando foi surpreendido por dois homens que efetuaram vários disparos contra ele, que morreu no local.

Ainda de acordo com a PM, João Maria chegava no sítio Campos de moto acompanhado de um irmão quando dois homens encapuzados saíram de dentro de um matagal e efetuaram vários disparos.  Ele era natural da cidade de Cerro Corá-RN, mas residia em Umarizal há muitos anos.

A policia encontrou no local cápsulas de fuzil 7,62, pistola 380 e cartuchos de escopeta calibre 12 deflagrados. Os disparos atingiram toda região abdominal da vitima que morreu no local. Os suspeitos fugiram.

Segundo informações da polícia local, João Maria é suspeito de matar uma pessoa conhecida como 'Galego de Branco' e participar de outros crimes na região.

Informações G1/RN com Umarizal News
Foto: Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário