Páginas

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Diretor da ACSPM-RN em Pau dos Ferros Sargento Monteiro fala sobre a lei de Promoção de Praças



Nos últimos dias fui indagado por algumas pessoas por minha falta nos movimentos da nossa categoria, confesso que mim doe não está presente na capital do Estado, porem o motivo primeiro é questão de saúde e segundo estou trabalhando no expediente o que mim impede de viajar durante a semana dias que acontece as assembleias e mobilizações da categoria.
Em fim, fizemos nossa parte mesmo aqui no interior distante 400Km da Capital, quando precisou mobilizar o Líder do Governo Getúlio Rego nós Policiais da área do 7ºBPM fomos de encontro  ao mesmo aqui em Pau dos Ferros  e em nome da ACSPM-RN expomos nosso anseio e a necessidade ao Deputado pela aprovação da Lei de Promoção e assim fazemos nossa parte e também História.
Parabéns a todos os dirigentes das Associações Representativas dos Policiais Militares e em especial a todos os PMs que saíram de suas casas para lutar.
Aluta Continua Companheiro!
                         PMs com o Deputado Getúlio Rêgo em Pau dos Ferros
Dezembro de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário