Páginas

quinta-feira, 15 de maio de 2014

NATAL: OPERÁRIO MORRE SOTERRADO EM OBRA

Fonte: G1/RN
Morreu o operário soterrado na manhã desta quinta-feira (15) numa obra que está sendo realizada na rua dos Potiguares, no bairro de Lagoa Nova, na zona Sul de Natal. JOSIAS SILVA, DE 48 ANOS, ficou debaixo da terra depois do rompimento de uma tubulação. Com o vazamento de água, parte da obra desmoronou. A morte foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.
A obra é executada pela empresa Kizo Construções. De acordo com o proprietário a terceirizada, Ozik Pereira, a Kizo foi contratada pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semopi) para realizar uma desobstrução numa tubulação.
O acidente com o operário aconteceu por volta das 10h30. Segundo o Corpo de Bombeiros, outros sete operários trabalhavam no buraco no momento do rompimento da tubulação.
Segundo acidente fatal em menos de 24 horas
A morte do operário em Lagoa Nova é o segundo acidente fatal em menos de 24 horas na capital potiguar. Na tarde desta quarta-feira, um pedreiro morreu ao cair do 25º andar de um prédio em construção no bairro do Tirol, na zona Leste da cidade.
O operário estava em uma plataforma que despencou. A empresa Diagonal emitiu nota lamentando a morte de Orlando Guedes dos Santos, de 57 anos, e liberou os funcionários e suspendeu o expediente desta quinta em solidariedade aos amigos e familiares do pedreiro.

A construtora informou também que os cabos de aço que sustentavam a estrutura podem ter se rompido. O imóvel fica entre a rua Joaquim Inácio e a avenida Senador Salgado Filho, no terreno onde funcionava o antigo Hotel Tirol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário