Páginas

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Irmã de Nathalia do Forró do Muido é morta em motel do PE


IRMÃ NATÁLIA FOTO
Uma mulher de 26 anos foi morta em um motel localizado na rodovia PE-22, em Paulista, na madrugada deste domingo (8). O suspeito do crime, Adriano Barbosa da Silva, segundo a polícia, tem 37 anos com quem a vítima, Grazielle Pereira Calazans, havia sido casada por cerca de oito anos, mas de quem estava separada há cerca de cinco meses – eles tinham uma filha de quatro anos. De acordo com a família, ela era vendedora e ele estava desempregada.
Grazielle foi morta por esganadura, ou seja, o agressor usou as mãos para asfixiá-la. Depois de cometer o crime, conforme contou o delegado, o homem bebeu água sanitária e pediu ajuda à recepção do motel porque estava passando mal. Ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jardim Paulista e já recebeu alta médica.
O casal havia dado entrada no motel às 2h30, na madrugada do sábado para o domingo. O delegado Humberto Farias Ramos disse que ainda não sabe a motivação    do crime – está aguardando o suspeito chegar ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para interrogá-lo. O perito Gilmário Lima afirmou que, no local, havia vestígios de cigarros e drogas, provavelmente cocaína.
Grazielle era irmã da vocalista Nathalia Calasans, atualmente no Forró no Muído, mas que se destacou no cenário nacional na Banda Saia Rodada.
A família afirma que o enterro será no cemitério Parque das Flores, mas ainda não há definições sobre data e horário.
Postagem de Evandro Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário