Páginas

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Prefeito visita obras da nova Unidade de Saúde do João XXIII



O prefeito Fabrício Torquato visitou, na tarde desta terça-feira, dia 24, o espaço onde será construída a sede permanente da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro João XXIII. O prefeito cumpriu a agenda acompanhado da Secretária de Saúde, Patrícia Santos, além de demais Secretários Municipais, Profissionais da própria Unidade e outros auxiliares da Prefeitura.

A Unidade já existe dentro da estrutura de atendimento do município, mas funciona em uma sede temporária. A construção das novas instalações é uma conquista do empenho da gestão através de um projeto enviado ao Governo Federal e a obra está orçada no valor de R$ 321.047,66.

A Unidade Básica de Saúde do João XXIII atende em média 1.000 famílias por mês e conta com uma equipe de múltiplas especialidades como Enfermeiros, Médicos, Odontólogos, e ainda pelo Núcleo de Atenção à Saúde da Família (NASF), a Unidade conta com profissionais em Fisioterapia, Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional.

As obras da nova sede estão caminhando dentro dos prazos e a previsão é que o equipamento seja entregue a população no próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário